terça-feira, 22 de junho de 2010

Capitulo - 9 - O Dia Seguinte!

Anne sorri diante do comentário de Dan, não podia fazer outra coisa a não ser sorrir, ou será que podia? Ou será que essa noite ela conseguiria fazer o doutor Daniel perder a linha de uma vez.


Ela fecha as portas e segue em direção onde estava Dan que sorri e comenta:


- Quem compra um livro com esse titulo “Mulheres que não foram feitas para Você”, isso não é serio, é? – pergunta ele com desdém.


- Sim, isso é serio, e provavelmente este livro não serve para você, mas tenho uma indicação perfeita - E pega um livro com o titulo “O Homem que perdi” e entrega para ele, que a olha serio:


- Esses livros vendem mesmo? Serio que compram isso? – reclama ele rindo, Anne começou a rir de ver a cara dele e comenta:


- Claro que é serio, alias esse sim é perfeito para a mulher que te traiu, agora devolve meu livro e para de ser implicante - Anne pega os livros das mãos dele - Como passou a noite doutor?


– Muito bem, foi tranqüilo, hoje não fui à empresa e isso me deixa mais tranqüilo, afinal cruzar com a Melanie e Erico pelos corredores é sempre garantia de lembranças desagradáveis. – Lamentou Dan.


Anne e Dan seguem até a recepção da livraria e Dan completa:


- Além disso, tinham alguns processos para concluir e acabei fazendo isso durante o dia, em casa. E você? Como passou? – pergunta ele curioso.


- Não fui atacada por nenhum cliente confuso, passei a noite bem, trabalhei bastante, enfim... Rotina de sempre. – comenta ela olhando para ele com cara de provocação, Dan a olha e proteste:


- Peraí, mas você estava com aquele vestido preto, que mais parecia uma camisola de dançarina de boate e... - Ambos começam a rir, Anne interrompe:


- Cara dançarina de boate, nossa como você é formal – e ri - Fica para uma pizza? Ele a olha surpreso:


- Bom eu... – Anne o interrompe:


- Eu já pedi Dan, e como moro aqui, te garanto que você nem vai precisar me levar para casa depois - Dan sorri:


- Tudo bem e como eu disse ontem, quero te pedir desculpas por ontem, eu estava fora de mim não por duas ou três doses de whisky, eu não costumo ficar bêbado com algumas doses de whisky, na minha profissão eu tenho que saber beber por obrigação – Eles dão risada – Mas ontem eu estava mal por ver minha noiva transando com outro cara, há uma semana atrás, o Miguel me disse que tinha chamado uma prostituta, você chegou e eu tinha que acreditar que podia levar qualquer mulher para cama, sem pensar duas vezes e te ataquei, estávamos juntos há 4 anos e ela não viu quando eu peguei eles dois juntos na sala – Dan respira fundo e passa as mãos pelo rosto:


– Desculpas será que ameniza o que te fiz ontem?


Anne estava se aproximando dele para acariciar seu rosto, quando tocou a campainha. Ela pega a bolsa e segue para porta:


- Deixa eu pegar a nossa pizza, um minuto – Dan levanta:


- Eu pego e pago - E foi para porta. Anne tenta impedir:


- Não precisa, eu te convidei, eu pedi sem ao menos falar com você... Eu pago, não se preocupa com isso, deixa de ser formal – Ela abre a bolsa e ele segura a mão dela:


- Faço questão Anne, você já esta dando a casa, a companhia, e... Bom você já esta sendo uma boa pessoa. – Comentou ele.



- Esse “e” e os três pontinhos ficam para mais tarde doutor – Eles trocaram olhares e ele foi pegar a pizza.


Dan se encaminhou para a porta e um rapaz de costas para a ele começa a falar sem olhar para quem estava a sua frente:


- Anne se você queria me ver, era melhor te me dito, não precisava pedir a pizza, além disso eu também quero voltar com você e... – O rapaz fica serio olhando para Dan que responde ainda mais serio:


- Acho que não entendi o que você disse? – Eles se olham.


Anne se aproxima e coloca a mão no ombro de Dan, o rapaz os observa e comenta:



- Desculpe, eu confundi a pessoa.

- Quanto ficou? – Pergunta Dan ainda.

- Nada, é cortesia da casa – Obrigada Anne.

- De nada, até mais – Anne pega a pizza e Dan a olha.



O rapaz vai embora ainda olhando para trás, enquanto Dan comenta:

- O que foi que eu perdi aqui nessa entrega, senhorita?

Ela deixa a pizza em cima da mesa da cozinha, e o olha:


- Ontem eu te disse que sabia o que era ser traída, pois então... – e suspira - Estávamos juntos há alguns meses e eu achava que tinha encontrado o homem legal para retomar a minha vida amorosa e numa noite queria fazer uma surpresa para ele e fui até a pizzaria da família dele, quando entrei no quarto do Nick, ele estava transando com uma garota que mora aqui perto e que vivia aqui comigo e lá na pizzaria com a gente.


- E como você, conseguiu superar? – Perguntou Dan interessado.


- Eu superei, porque não tinha amigos para me enviar garotos de programas - Eles começam a rir e Anne completa:

- Bom eu não tinha como mudar de casa, nos encontramos sempre e além disso o que eu podia fazer, ele já tinha me traído e bom a pizza da mãe dele é a melhor do mundo, ela é sempre um amor comigo e sempre condena o filho pelo o que ele me fez. - Ele sorri e Anne se aproxima dele:

- Já te disseram que você tem um sorriso lindo? - Ele fica surpreso definitivamente Anne era um mulher direta, que sabia o que queria, e ela queria ele, e ele também a queria. Mas ele não podia usar uma pessoa tão bacana, para satisfazer os seus desejos. Ele disfarça:


- Você sabe abrir esse vinho? - Ela ri

- Escorregadio doutor - ele olha para ela e sorri novamente.

- Não, isso foi uma das coisas que nunca consegui abrir, aliás eu nunca me dei bem com abridores de qualquer espécie, o pai da minha filha tentou me ajudar, mas não teve nenhum sucesso.


Dan ficou curioso, afinal de contas será que tinha algum ex nessa história que poderia se chatear e pergunta:


Dan diz - onde ele está? Anne diz - morto, morreu dois dias depois que a Bia nasceu, mas depois nós falamos disso, eu vou pegar o abridor e sai.


Dan respira aliviado, ele estava numa batalha interna, desejava Anne desde a noite anterior quando ela estava em sua casa, queria levá-la para a cama mais próxima e esquecer Mel naqueles braços e pernas, porém não podia usar ela assim, ela não merecia e certamente estava esperando um amor, um relacionamento serio e ele não queria nada mais que sexo e claro se vingar de Melanie, queria muito mostrar a ela que ele também podia encontrar uma outra pessoa e fazer ela se corroer de ciúmes. Vingança, essa era a única palavra que não saia da sua mente, além da cena de Anne dentro daquele vestido micro, enquanto se beijavam.

Estava atraído por Anne, claro estaria atraído por qualquer outra mulher, estava há meses sem sexo e Anne estava dando todas as indiretas e diretas que estava muito afim de não passar a noite sozinha.

Dan foi até a sala da pequena casa dela, era uma casa simples, alias devia ter metade, da metade de seu apartamento, mas era muito acolhedora. Sentou na sala, alias uma sala bem aconchegante e ficou pensando no que faria de sua vida agora sem Melanie. Tinha voltado seus planos para ela, e agora nada.

Anne interrompeu seu pensamento com o abridor na mão e sem o uniforme da loja e com um vestido tão minúsculo quando o da noite anterior. Ela só podia estar debochando da cara dele, esse vestido não era tão elegante como o outro, mas era mais provocativo. Ela mostra o abridor:


- Estou preparada para a aula professor – Ele sorri e ambos seguem para a cozinha juntos.


Melanie estava sentada na sala de seu apartamento, enquanto Érico se vestia em seu quarto, ela estava sentada pensando em Dan, era a primeira vez nestes quatro anos de relacionamento que ele não tinha pedido para voltarem, ele sempre pedia por mais uma chance e ela depois de fazer um pouco de cena voltava, afinal por mais que ela saísse com outros homens enquanto estava com ele e por mais que agora tivesse conseguido o alcançar seu objetivo, que era ter um caso com Erico o dono da maior empresa de advocacia do país, ela não podia negar que por Dan sentia algo especial, já por Erico era repulsa, isso sim era o que sentia daquele homem encima dela, porém ficaria grávida dele e pronto, tudo se resolveria, depois que ficasse grávida, terminaria com ele e voltaria aos braços de Dan. Erico resmunga:


- Estou indo, amanhã nos vemos aqui - Ela sorri e o beija:

- Até amanhã, meu amor – Ele a olha e da um tapa na bunda dela.


Ele sai e ela limpa a boca e pensa: preciso de um banho para tirar este cheiro de porco suado do meu corpo, velho nojento.

Dan tinha tirado o blazer e a gravata, tinha aberto os dois primeiros botões da camisa, estava bem à vontade na casa de Anne.


- Viu como é fácil, agora é sua vez Anne - Ela se coloca na frente.

Dan fica atrás e pega nas mãos dela e a ajuda abrir:


- Ta vendo é jeito e não força - Ele respira fundo depois de seus corpos se encontrarem de forma que ela podia sentir o membro dele, Dan estava excitado demais, alias quem não estaria, ela era linda e estava dando todas as indicações de que queria que ele levasse ela para qualquer lugar onde pudessem terminar o que começaram na noite passada, ele não levava uma mulher para a cama há alguns meses, Mel estava fazendo jogo duro desde que tinha começa a transar com Erico, agora sim ele entendia porque tantos “nãos”.

Anne se virou e Dan que estava apoiando seus braços para ajudá-la, agora apóia suas mãos na pia, Anne acaricia o rosto dele que fecha os olhos, ela sorri e sussurra:

- Já te disseram que você é do tipo de homem que faz uma mulher perder a cabeça? – Ele abre os olhos:

- Já te disseram o quanto é difícil resistir a você? – E eles se olham.

2 comentários:

Anônimo disse...

maaaaaaaaaaaaaa, eu vou te bater!
HAUHSUAHSUAUSHAUHSUS
como você tem coragem de parar a história ai? pode postar logo o 10º capítulo, hum u_u
Bom, a Mel é uma safada hein.. meu Deus! E o dan, ele podia querer uma coisa séria com a Anne :/
AAAAAH eu to ficando louca, posta logo!
Bjs

@_capattz

May disse...

Olá lindinha hehehehe não me bate não hehehehe espero que goste do proximo hoje estou postando o proximo.

Beijos byeeee

Marye