quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Capitulo - 1 - O Plano!

Capitulo 1 - Idéias Que Não Funcionam. ...Quando algo está ruim, pode ficar pior...


Daniel tinha comprado um livro na parte da tarde e pedido para entregarem a noite em sua casa, ao chegar à porta de seu apartamento, se depara com seu melhor amigo e vizinho desde adolescentes, Miguel que comenta:



- E ai cara, como você está? - Dan o olha e respira fundo:

- Estou indo... e a Lívia? - Miguel respondeu enquanto abria a porta:

está lendo um processo novo, deixa eu te dizer uma coisa, chamei uma garota de programa para te fazer esquecer um pouco dos problemas e...



Dan interrompe e olha para ele furioso

- Eu não quero uma... Olha, eu já tinha pedido a você para não fazer isso... Quer saber quando ela chegar vou dizer que é para ir a sua casa, quero ver você explicar a garota para a Liv - e começa a rir. Miguel indignado responde:



- Olha o que é um amigo, a gente tenta ajudar e ainda é esculachado - Dan sorri:

- ta vai, também não precisa ficar assim vai, sei que você esta tentando me ajudar, eu vou receber a garota, mas não me faz mais estas surpresas, ok? Miguel se anima e espia para ver se Livia não está proxima a eles:



- Ela é morena e tem estatura media e disseram que tem cabelos cacheados, bom eu disse a ela que você estava passando por momentos difíceis e então quando ela abrir, pode ir direto ao ponto sem palavras e também me disseram que ela estará usando um vestido preto... Estará bem vestida, quando ela chegar você abre a porta e... Dan ri e balança a cabeça, realmente seu amigo era único no meio de tantos falsos:



- olha não precisa me ensinar o que tenho que fazer, mas obrigado pela força, se não fosse você e a Lívia, não sei o que seria de mim - Eles se despedem.

Dan entra em seu apartamento, após um banho onde só pensou em Mel... ela tinha terminado com ele mais uma vez, justamente no dia em que ele tinha comprado um novo apartamento para pedir ela em casamento, afinal ela achava aquele apartamento pequeno para eles, por mais que seus amigos dissessem que ela estava explorando ele de todas as formas ele ainda assim a desejava. Miguel sorri:



- ao menos que ele esqueça a Mel por uma noite - Lívia o olha:

- tomara meu amor, nosso amigo precisa esquecer a senhorita Melanie.



Dan estava sentado tomando whisky, estava descalço, com o cabelo ainda molhado e vestindo apenas uma calça de moletom, afinal pra que se arrumar a garota provavelmente "iria direto ao assunto” e ele sinceramente estava tão mal que nem sabia se conseguiria transar com ela aquela noite.

Anne sorri e se olha no espelho, estava realmente diferente, vestido preto curto, cabelo solto cheio de cachos, salto altíssimo e muita sensualidade para dar e vender, Paula olha para ela e sorri, Anne ccorrenponde ao sorriso:



– Paula, vou entregar o livro do cliente delicioso - e elas dão risada, Paula logo comenta:



- era a oportunidade que você esperava, correto? Anne afimar com cabeça:

- sim, estou há meses tentando trocar mais palavras além de “boa noite cartão de crédito” e obrigado” - e elas começam a rir, Anne suspira:

- eu estou completamente atraída por ele, fico imaginando tantas coisas na minha cabeça amiga... eu só preciso de uma chance, e até onde eu sei a namorada terminou com ele, então deve estar precisando de uma amiga alguém para consolar... Paula olha para ela seria:



- amiga nunca te vi assim por nenhum homem, mas já parou para pensar que você fantasiou ele de uma forma que talvez nem seja real, você não ficou assim nunca, nem mesmo pelo Bruno - Annefica seria e responde com frieza:



- o Bruno se suicidou, sem pensar em mim e na filha que tínhamos para criar, queria que eu não tivesse o bebê, não esquece disso, por favor - Paula lamenta o comentário:



- desculpa amiga, agora me diz - você acha que conquista o príncipe?

- amiga, eu só preciso de uma chance para ver se ele realmente quer esquecer essa nova namorada ou não, se ele não quiser pulo fora do barco na hora e pronto - ambas dão risada.

Paula complementa:

- e essa chance é entregar o livro?

4 comentários:

Unknown disse...

Marye, de onde vc tira tantas ideias boas... gostei de verdade.
Vê se não demora para postar o outro capítulo.
Bjs

Nathy_bells disse...

UAU... proximo capitulo qnd?

Carolina Dias. disse...

Uau, Uau, Uau!
Que criatividade hein Má? sério.
Quero ver o próximo capítulo, rapiiiiiido!
Hahahahahaha, to esperando viu?
Beijos!

May disse...

Ai meninas que bom que vcs gostaram estava esperando pelo comentario de vcs hahahaha obrigada viu e pode ter certeza que logo...
postarei o outro...
Obrigada viu por ler minha historinha
beijos...
e ohhh sai tudo daqui da minha cabecinha oca mesmo estas ideias viu.... hahahahaha

beijos

Marye