quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Capitulo - 3 - Conflitos Internos

Notas do Autor:

Você ja se imaginou frente a frente com aquela pessoa

que mais te deixa excitada(o) no mundo?

Qual seria sua reação?

E se essa pessoa te beijasse sem

te dar tempo de pensar no que estão fazendo?

Será que você realmente conseguiria reagir ou pensar?







Anne estava confusa com tudo, mas não pode deixar de sentir ternura e carinho e principalmente desejo por ele, claro que um pedido como aquele, feito por um homem como Dan era facilmente aceitável, ele era bonito, e pelo apartamento que tinha deveria ter um conta bancaria bem atraente, mas parecia que naquele momento nenhuma dessas coisas faziam diferença e ela não estava procurando um homem rico, não era uma “cacb”, ou seja, caçadora atraente de contas bancárias, como dizia sua amiga. Não podia se enganar queria Dan desde o primeiro momento que o viu, ela não acreditava em amor a primeira vista, nem segunda e muito menos a terceira vista... Mas Dan chamou sua atenção desde o primeiro instante, desejava ele cada vez que o via na livraria e agora ele estava em seus braços pronto para tornar real todas às fantasias sexuais que ela tinha com ele a noite. Ela não pode resistir àqueles olhos tão castanhos pedindo por ajuda e se deixou levar e aproveitou o beijo dele, não era burra nem tinham faltando hormônios femininos em seu corpo para resistir a ele. Ao contrário do que ela imaginou Dan a beijou com delicadeza e logo depois foi se tornando mais intenso, ele desceu uma de suas mãos até um dos seios dela começou acariciá-lo, a outra desceu para sua coxa e levantou a perna dela e a trouxe mais para perto dele e sussurrou:



- eu já estou pronto e você? - E a beija novamente.



Ele solta a coxa dela e coloca uma das mãos dela em seu membro que estava rigido e totalmente ereto, ela engoliu seco sem conseguir se mexer ou dizer algo, ele não era apenas bonito, rico e toda aquela "balela" que algumas mulheres se derretiam ao ouvir, ele era também um homem com partes bem satisfatórias e isso a deixou ainda mais excitada, Dan sussurrou enquanto beija o pescoço dela:



- Te garanto que será melhor quando estivermos na minha cama, sei que to falando muita besteira mas... bebi uma coisa que me faz de verdade ficar mal... Sou péssimo para bebidas alcoólicas seja qual for, mas sou extremamente bom em outras coisas – Ela o beijou não pode resistir ao desejo.



Ele apertou ela ainda mais eu seu corpo e começou a procurar o zíper do vestido dela. Anne estava com o coração disparado e os olhos arregalados como se fosse possível arregalar ainda mais aqueles olhos tão pequenos. Ao mesmo tempo em que sentia desejo de se entregar para ele naquele momento, sentia medo afinal de contas ele não lembrava em nada aquele cliente tão educado que mal olhava para as mulheres se derretendo a sua volta, inclusive ela. Não lembrava aquele homem com quem ela sonhava um homem mais tímido mais retraído, ele pelo visto se quer a tinha reconhecido. Anne estava se derretendo com os beijos que eles trocavam e por onde sua mão passeava e acariciava, sua mão estava... sua mão, meu Deus estava em um lugar onde ela achava que demoraria um pouco mais de tempo para chegar ela não conseguia se mover direito, seu sonho tinha acabado de se tornar um pesadelo, precisa de tempo para falar com ele que sorri e questiona:



- Porque o susto, nunca teve um cliente deste tamanho... Ou tão ereto... Com que tipo de homens você sai? - Ele segura as duas mão dela.



- Quer saber essa noite nos vamos transar até você gritar CHEGA em alto e bom som, te confesso que você é muito atraente, tem um corpo de deixar qualquer homem excitado, assim que te vi parada ali naquela porta, me excitei de imediato, nunca tinha me acontecido isso, geralmente você fica excitado mas não loucamente excitado para transar ao ver uma mulher parada em sua frente, a menos que você seja um tarado o que não é o meu caso -



Ela o olhava tentando entender se queria mesmo que ele parasse com aquelas caricias. Ele seguiu se explicando:



- Talvez seja porque estou há sem levar alguém para cama desde alguns meses antes do fim do meu noivado, ou melhor, desde os últimos quatro meses não tenho uma boa noite de sexo, a Mel me evitava todas as noites, que saber? Depois me deixa o seu telefone, cartão ou sei lá o que você costuma deixar para os seus clientes, estou há quatro anos desatualizado, e te confesso... nenhuma garota de programa me deixou tão excitado como você e olha que ainda nem começamos, vem vamos beber alguma coisa para você relaxar – Ele a puxou e ela resistiu, então ele a olhou.

2 comentários:

Anônimo disse...

MARYE, MINHA BFF, RS.
VOCÊ ME MATA AMIGAAAAAAAAA :(
POSTA, POSTA, POSTA.
QUERO SABER O QUE O DAN VAI FALAR PRA ANNE.
COITADOS, OS DOIS EMBOLADOS. RS
AMIGA, TO ESPERANDO TAH BOM?
BEIJOS!

@CahDiasPattz

May disse...

Obrigada Cah, adoro seus comentarios e fico super feliz por saber que você esta gostando
muito obrigada viu!!!!!

beijos

Marye